quinta-feira, 24 de maio de 2012

Querida Infância


"Querida infância...
O tempo passou e eu não esqueço de momentos simples, mas inesquecíveis da minha vida. Lembro- me dos abraços que dei e recebi dos momentos que me fizeram sorrir e chorar, não esqueço das pessoas especiais com as quais vivenciei, lembro das alegrias e tristezas que me fortaleceram com o passar dos anos. Lembro dos momentos de infância curtindo a natureza, andando sem rumo divertindo- me na piçarra, na palha de arroz, jogando futebol (gol a gol, fazendo os chinelos de traves, rsrsr... ) andando de jeep pelo o meio da lama e dentro da água quando o igarapé enchia, ouvindo músicas, imitando os personagens e ídolos favoritos, brincando na rua, eu realmente tive uma infância feliz, foram momentos marcantes com pessoas especiais e inesquecíveis, com amigos e familiares, saudades do meu tempo de criança sem tecnologia, porém com muita alegria.




A infância é como o relógio, passa rápido, temos que aproveitarmos todos os momentos, seguirmos nosso coração, amar os nossos amigos e familiares, buscarmos sempre o caminho da felicidade, a diferença é que no relógio os ponteiros podem voltar quando quisermos, na infância não, são momentos únicos que devem ser valorizados e registrados no coração, proporcionando momentos de saudades a cada memória.
Na vida temos que inovar, viver, seguir a vida e aproveitarmos, pois cada momento seja bom ou ruim, são únicos. Tudo que vivenciamos tem seu lado positivo, basta racionalizarmos as situações que a vida nos dá e aprendermos com nossos próprios erros e superarmos cada obstáculo de cabeça erguida. Façamos que nem as crianças vamos seguir nossos sonhos, princípios, sermos nós mesmos, vamos ignorar o que  nos faz mal...vamos sorrir dos nossos próprios micos, vamos viver , relaxar e tudo fluirá como tem que ser.
Afinal, é a vida... a melhor fase da  vida de muitos foi a INFÂNCIA  sem tecnologias de ponta, mas foram maravilhosas e mesmo na fase adulta todos nós temos uma pontinha de criança dentro de nós, afinal não temos que levar a vida a sério sempre, sejamos responsáveis e divertidas ao mesmo tempo.
Ah...Querida Infância...!" 

Um comentário:

  1. amigaaa ameiii, nossa infancia foi muitoooo bakana..me encheu os olhos aki...beijao

    ResponderExcluir