segunda-feira, 28 de maio de 2012

Momentos que tive contigo



"Foste tu... que o horizonte...
Bem longe... nos distanciou
Que a saudade
No coração apertou
És dolorido não ti ter por perto
Pra meu coração isso não é certo
Difícil ele entender, mas a emoção e razão tentam a cada dia compreender
És dolorido não poder ver teus belos olhos  
O brilho do teu lindo sorriso
És tu, somente tu
Que surge de repente em meu pensamento
Meus pensamentos em ti são como as ondas do mar
Vão e voltam sem avisar
Fazendo o coração palpitar
Que nos meus sonhos aparece sem minha permissão
Passou- se tanto tempo e não sei se tu lembras de mim ou não
És apenas um querer tão distante
És apenas um querer impreciso
Restou- me apenas lembranças de momentos que tive contigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário