terça-feira, 1 de maio de 2012

Ao meu lado



"Tem coisas na vida
Que apenas podemos sentir
Situações difíceis de explicar
Lembranças que não saem da mente
As palavras que foram ditas
As atitudes que foram tomadas
Os obstáculos que surgiram
Os pensamentos que flutuam livremente
Sem cessar
Como um pássaro a voar
Tudo faz- me pensar em ti
Tu não saíste do meu coração
Nem da minha mente
Muito menos da minha vida
Tudo que quero é do seu lado estar
A distância nos separa
Mesmo perto tu longe está....
Está presente nos meus sonhos
Está presente nos meus desejos mais ocultos
O querer é impreciso
A confusão de sentimentos
A certeza é uma dúvida...
Não sei se meu coração ou minha razão
Estão certos ou equivocados
Apesar disso tudo...
Sinto falta de ver você ao meu lado."





Nenhum comentário:

Postar um comentário