quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aos meus amigos


“Acordo sentindo saudade de algo ou alguém
Que há algum tempo
Não vejo...nem converso
Sentindo falta do tempo que passou
Das pessoas que no passado conheci 
E nunca esqueci
Dos momentos que não voltam mais
E de que não me arrependi
Sinto falta de quem está ao meu redor
E não vejo com frequência
Sinto falta de quem está distante de mim
Sinto falta de quem não posso mais ver
Mas...a vida é assim...
Sinto falta de amigos que longe estão
Mas que mesmo com a distância
Não saiu e nem sairão do meu coração
Pessoas que são impossíveis de esquecer
Aos meus amigos
Que passei tantas situações
Que de tantos momentos sorri
Amigos que conheci...
Em todo meu processo de existência
Amigos de infância
Amigos de colégio
Amigos de faculdade
Amigos que conhecemos com a vida!
Amigos que estão do lado
Na hora da alegria e dificuldade
Passando por pura emoção
Todos os meus amigos têm algo em comum
Moram em um simples lugar...
No mesmo lugar...
No meu coração!
Amigos que apesar da distância
Não apaga a existência
Amigos que convivo
Amigos que ainda irei conhecer
Amigos que fazem parte da minha vida
Aconteça o que acontecer
Passe o tempo que passar
Dos meus amigos...
Sempre irei lembrar...
Faço nesses humildes e pequenos versos ....
Uma homenagem a todos os bons momentos que vivi e tenho vivido
Faço essa homenagem
Aos meus amigos!”

3 comentários: