sábado, 24 de março de 2012

Sempre te amar

"Quem dera  o tempo
Neste momento parasse
Quem dera o vento
Pra ti me levasse


Quem dera eu
Tua boca poder beijar
Quem dera em teu abraço
Me perder só pra te amar


Quem me dera nesta poesia
Meu pedido realizar
Ser teu anjo, tua guia
E em teus sonhos me encontrar


Quem dera eu pudesse senti teu corpo
Sentir de perto sua pulsação
Sussurrar nos teus ouvidos
O que sai do meu coração


Quem dera o tempo
Nunca fizessse eu te esquecer
Quem dera o vento
Me guiasse até você


Quem dera a lua
Nós dois pudéssemos tocar
Quem dera o sol
Na escuridão, nosso amor ele iluminar


Quero eu, este pensamento
Sempre bonito
Quero eu, este sentimento
Será se é Infinito?


Quero eu, sua voz, escutar
Quero eu, sua boca, beijar
Quero eu, sempre te abraçar
Quero eu, sempre te amar


Quem dera o infinito existir
O pra sempre é o tempo que durá
Como posso viver sem ti?
Quero eu sempre te amar


Na vida
Os momentos vêm e vão
O que de importante marca nossa vida
Passa o tempo que for, mas permanece no coração."


>> Edma Ribeiro com parceria de Ana Batista (autora da 1º e 3º estrofe)<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário